Em entrevista com o Late Night With Seth Meyers, a comediante Amy Schumer revelou que seu marido, o chef de cozinha Chris Fischer, é autista.

Schumer, que está grávida de seu primeiro filho com Fischer, contou que não acredita que o diagnóstico seja “grande coisa”, mas destacou que é importante falar publicamente sobre o autismo.

“Nós dois queríamos falar sobre isso porque foi totalmente positivo”, contou. “Eu acho que muitas pessoas resistem a ser diagnosticadas e alguns até mesmo não aceitam a condição de seus filhos por causa do estigma que vem junto com isso.”


“Obter um diagnóstico foi incrivelmente útil”, acrescentou. “Ao descobrir isso obtivemos ferramentas que que tornaram nossa vida muito melhor e nosso casamento e nossa vida conjugal mais administráveis. Eu só queria encorajar as pessoas a não terem medo desse estigma.”

Amy Schumer vomita em nova prévia de seu especial na Netflix

Amy Schumer está em exibição na Netflix com o especial Amy Schumer Growing, produção original do serviço de streaming.

Amy Schumer Growing foi gravado em dezembro, em Chicago, cerca de um mês após Schumer ser hospitalizada por hiperemese, uma complicação da gravidez caracterizada por fortes náuseas. A comediante está grávida do chef de cozinha Chris Fischer, com quem se casou em fevereiro de 2018.

Amy Schumer Growing está disponível na Netflix.