Celebridades

Após escândalo, John Stamos manda recado para Lori Loughlin

John Stamos interpreta o querido tio Jesse no reboot de Três é Demais, Fuller House, no qual Lori Loughlin interpreta sua esposa, Becky. 

Assim, após o escândalo no qual Lori e seu marido foram acusados de comprarem vagas em Universidade para as duas filhas, o ator resolveu mandar uma indireta do bem para a colega. 

Após escândalo, Lori Loughlin é demitida das séries do Hallmark Channel

Em seu Instagram, nesta sexta-feira, dia 15, ele postou um vídeo de seu filho, um bebê, sorrindo com a seguinte legenda: “Para quem está precisando sorrir um pouco agora”. 

Vale lembrar que Lori foi demitida de todos os seus projetos no Hallmark Channel e até de Fuller House, da Netflix. 

Confira o vídeo, abaixo!

Lori Loughlin está sendo acusada também de comprar vaga para outra filha, Isabella. A atriz Felicity Huffman é outra famosa envolvida no esquema.

Documentos descobertos pela mídia mostram que as suspeitas foram presas sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos das investigadas foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.

Visualizar esta foto no Instagram.

For those of us who just need a good smile right now. xo

Uma publicação compartilhada por John Stamos (@johnstamos) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.