Astro da Disney celebra a chegada da primeira filha após 3 abortos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Henrie, conhecido por participar da série Os Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel, comemorou nesta quarta-feira (20) a chegada de sua primeira filha, fruto do casamento com Maria Cahill.

Ator de How I Met Your Mother é indiciado após ser flagrado com arma em aeroporto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é um dia especial para Maria e eu. E é especial porque para chegar aqui, com a alegria de nosso recém-nascido em nosso braços, minha mulher passou por tribulações. Eu tive que compartilhar isso para contar como pode ser difícil começar uma família”, escreveu o ator em seu Instagram.

Em seguida, Henrie revelou que sua esposa, a modelo Maria Cahill, sofreu três abortos espontâneos antes de dar à luz a Pia Philomena Francesca.

“É extremamente difícil se recuperar de aborto após aborto, e nós não sabíamos se teríamos a oportunidade de segurar nosso bebê. Não deixamos a tragédia afetar nosso casamento, e nós ficamos mais próximos por causa disso”, afirmou o ator.

Católico fervoroso, David Henrie também revelou que escolheu “Francesca” como nome do meio da filha em homenagem ao Papa Francisco.

“Eu pedi pessoalmente para o Papa Francisco rezar para que Maria e eu tivéssemos um bebê. Ele tocou nossas mãos, as segurou juntas e rezou uma oração especial. Então, ele olhou para mim e disse para que eu não me preocupasse, pois um bebê estaria chegando em breve. Isso aconteceu há cerca de 9 meses atrás”, revelou o ator.

Confira a foto do casal com a filha abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio