Celebridades

Atriz de Família Soprano abre o jogo sobre vida com esclerose múltipla

Famosa por ter participado da aclamada série Família Soprano, a atriz Jamie-Lynn Sigler deu uma entrevista para o site Shondaland em que comentou sobre sua vida após ter sido diagnosticada com esclerose múltipla.

Sigler está com 37 anos e é mãe de dois meninos. Ela descobriu que estava com a doença quando estava grávida do primeiro filho.

“Quando descobri eu estava esperando o meu primeiro filho, há seis anos, fiquei aterrorizada”, disse. “Eu passei a pensar como a esclerose afetaria a vida de outra pessoa. O meu marido sempre deixou claro que isso não teria nenhum efeito na nossa vida como casal, mas a segurança do meu filho depende de mim.”

Jamie-Lynn Sigler é casada com o jogador de beisebol Cutter Dykstra.

“Eu precisei falar com ele sobre o que deveríamos fazer na pior das circunstâncias, caso estejamos em meio a um tiroteio ele deve pegar as crianças e sair correndo enquanto eu faço o meu melhor para me proteger. Só de pensar nisso eu já começo a chorar.”

“Essa doença, assim como qualquer doença crônica, se torna a doença da sua família inteira, não apenas sua. Ela afeta as suas escolhas diárias, mas também te faz vez como você é forte. Eu estou lá para os meus filhos todos os dias. Eu passeio com o meu caçula e levo o mais velho para o karatê e o beisebol. Estou participando da vida deles como sempre sonhei, mas não sem desafios”, continuou.

“Os meus dois meninos me dão todo o amor e a segurança que eu preciso. Eles me mostraram que eu não preciso de nada, seja bom ou ruim, envolva trabalho ou não, com doença ou sem doença, para receber o amor deles.”

Newark | Filme que conta origem da Família Soprano escala estrela da Broadway

Família Soprano ganhará um prelúdio para os cinemas, intitulado Newark.

A história de Newark se passa nos anos 60 e mostra a briga de afro-americanos contra famílias italianas.

É esperado ainda que alguns atores originais do seriado retornem para a história de origem. No entanto, os nomes ainda não foram ventilados.

Lawrence Konner, que trabalhou na série original, está listado nos créditos como co-roteirista. Alan Taylor ficará responsável pela direção do longa.

Os Sopranos foi exibida entre 1999 e 2007, ganhando 21 Emmys e recebendo 111 indicações enquanto esteve no ar.

Sair da versão mobile