Apenas algumas semanas após o astro de Aquaman, Jason Momoa, ter de fazer um pouso de emergência quando seu avião particular teve um aparente incêndio, um avião que levava Keanu Reeves teve que pousar por problemas mecânicos – e o ator teve que fazer o resto da viagem em uma van cheia de seus companheiros de viagem.

Ao contrário de Momoa, que entrou em outro avião para continuar viagem, Reeves aparentemente sugeriu que era mais rápido viajar por terra. A viagem de van durou cerca de 90 minutos.

De acordo com o Yahoo! News, Keanu Reeves fez questão de ajudar a organizar planos de viagem alternativos para outros passageiros, já que tem muita experiência viajando a trabalho. Os passageiros ficaram contentes que o problema tenha resolvido rapidamente – e alguns deles ainda tiveram a chance de fazer uma viagem de van com um dos atores mais populares do mundo!


“Vamos fazer melhor do que todo mundo”, diz diretor de John Wick 3 sobre a ação

O próximo filme estrelado por Keanu Reeves a ser lançado nos cinemas é John Wick 3: Parabellum.

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.