Celebridades

Barba de Arnold Schwarzenegger é a estrela em vídeo para Donald Trump

Arnold Schwarzenegger usou o seu sucesso novamente para debater com a sociedade o que acredita ser importante. No entanto, as redes sociais sempre conseguem desviar o foco. 

Em um recente vídeo, endereçado para Donald Trump, o que chamou atenção de fãs foi simplesmente a nova barba do ator de 71 anos. Veja a gravação abaixo. 

No vídeo, Arnold Schwarzenegger questiona Donald Trump sobre o corte de US$ 1,3 bilhão de programas para jovens no orçamento de 2020. O ator questiona a decisão logo após uma reforma nos impostos, que deve custar US$ 500 bilhões anuais aos contribuintes norte-americanos. 

“Por que você dá isso para os ricos, mas está tirando das crianças pobres?”, declara o ator. 

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger comemora parceria com James Cameron

Os argumentos são pertinentes e os fãs concordaram. Porém, os comentários foram de, “barba da fera”, “eu amei essa barba” e “Arnie ainda parece durão”. 

No momento, o ator está em produção do novo O Exterminador do Futuro. O filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 1° de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.