Celebridades

Ben Affleck quebra o silêncio sobre vício em álcool: “É parte da minha vida”

Em sua passagem pelo programa Today, da NBC, o ator e diretor Ben Affleck finalmente quebrou o silêncio sobre o vício em álcool, que já enfrenta há alguns anos.

“Não me incomoda falar sobre alcoolismo e ser um alcoólico”, comentou. “É parte da minha vida. Preciso lidar com isso. Não é algo que resume toda a minha identidade, mas sei que preciso trabalhar com isso.”

Ele adicionou: “Sinto que tenho um problema e quero acabar com ele. Tenho orgulho disso. É importante para você, sua vida, sua família, as pessoas que você conhece. Encontramos esses tipos de obstáculos e temos que lidar com eles.”

Ben Affleck revela como contou ao filho que não é mais o Batman

O ex-ator de Batman também falou um pouco sobre sua vida pessoal com a ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, e seus filhos. “Eu espero que eu seja um bom pai”, ele disse. “Eu certamente me esforço muito. Eu tenho sorte de eles terem uma ótima mãe, e ela ajuda muito em garantir que nós sejamos pais da melhor maneira possível. Essa é a preocupação central em minha vida. É o que eu amo fazer. É o que me faz feliz.”

Falando mais sobre Garner, ele disse: “Ela é maravilhosa. A mãe de seus filhos é uma das pessoas mais importantes e centrais de sua vida, e isso é bom.”

Ben Affleck recentemente oficializou que não será mais o Batman. A Warner Bros. e o diretor Matt Reeves atualmente procuram um ator mais jovem para viver o famoso super-herói da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.