Celebridades

Brad Pitt fica chateado com Angelina Jolie ao ser excluído da vida de filho

A batalha entre Brad Pitt e Angelina Jolie continua. Agora, a Hollywood Life informa que as celebridades estão se desentendendo por conta do filho Maddox, de 17 anos.

O jovem está iniciando a sua vida universitária e segundo a revista, ele e Angelina Jolie excluíram Brad Pitt das visitas às faculdades. Além disso, Maddox não teria procurado o pai para conselhos.

“Brad está tão orgulhoso de Maddox e gostaria de ajudá-lo nas visitas às faculdades, mas agora não há planos para isso. Não é mais uma escolha de Brad”, afirma uma fonte, que diz ainda que o ator está “frustrado” e “chateado” com a situação.

Ao que deu a entender a fonte, Maddox não é o único filho que se distanciou de Brad Pitt. O ator estaria ocupando mais tempo com trabalhos.

Brad Pitt vai produzir documentário sobre o músico Chris Cornell, da banda Soundgarden

“Ele adoraria estar mais envolvido, mas Angelina deixou muito claro que está lidando com isso. É difícil para Brad ser deixado de lado, ver Angelina se divertindo com as crianças enquanto ele está ocupado trabalhando para sustentar todo mundo”, ainda declarou a fonte.

No ano passado, o ex-casal chegou a um acordo temporário em relação aos filhos Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 12 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 10 anos. O único que não entra mais na questão é Maddox, que aos 17 anos pode decidir com quem quer ficar.

Brad Pitt e Angelina Jolie precisam agora selar definitivamente a custódia e um acordo em relação a todos os bens do casal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.