Celebridades

Colton Haynes, de Arrow, revela vício em álcool e drogas: "Eu estava me afundando"

Colton Haynes, astro de Arrow, deu uma entrevista exclusiva para a Attitude Magazine nesta sexta-feira, dia 29, para falar sobre seu vício em álcool e drogas. 

Durante a matéria, o ator contou que a morte de sua mãe e o término com Jeff Leatham o levou para um caminho bem obscuro: “Em 10 anos tiveram apenas 25 dias em que eu não bebi. Eu lembro quando eu comecei, eram apenas alguns copos de vinho e eu regressei para tempos bem obscuros”. 

“Eu costumava culpar os meus problemas na ansiedade e depressão, mas na verdade tudo era por causa do meu vício em álcool e drogas”. 

O fato de ter se revelado homossexual também criou outra camada de ansiedade em sua vida: “Eu sai do armário e tudo começou a ruir.  Eu me senti extremamente livre, mas a quantidade de atenção que eu estava recebendo estava me fazendo perder o controle”.

“Eu fiquei extremamente envolvido com álcool e drogas para tentar fazer a dor desaparecer. Eu sentia como se não pudesse tomar nenhuma decisão sozinho. Eu estava afundando em minha própria m**da”, ele admite. 

O momento de virada para Haynes foi quando ele foi achado em um hotel depois de uma farra de 7 dias com álcool e drogas: Meu rim foi quase rompido e eu acabei no hospital. E eu fiquei em observação psicológica. Eu estava em um caminho tão autodestrutivo que não conseguia funcionar. Eu quase perdi a visão do meu lado esquerdo e tive duas convulsões. Eu não sabia que nada disso estava acontecendo até que fiquei sóbrio.” 

Haynes também compartilhou a capa da revista em seu Instagram e contou que estava preocupado em revelar o que realmente aconteceu: “Estava ansioso para revelar a minha luta passada. Mas eu quero que vocês saibam que não estão sozinhos e não tem nada de errado em buscar ajuda”. 

Confira, abaixo!

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.