Celebridades

Com mal de Parkinson, Michael J. Fox revela novo susto de saúde

Michael J. Fox, famoso por seu papel em De Volta para o Futuro, foi diagnosticado com mal de Parkinson em 1991.

Michael J. Fox, de De Volta Para o Futuro, faz tatuagem pela primeira vez aos 57 anos

Lutando contra a doença há mais de 25 anos, o ator revelou em entrevista ao New York Times, nesta sexta-feira, dia 1, que ao longo do último ano teve uma piora significativa em seu estado de saúde.

Ele explica: “Eu tinha esse problema recorrente na minha espinha dorsal. Me disseram que era benigno, mas se ficasse estático eu teria problemas recorrentes nas minhas pernas e problemas em me locomover. Então, de repente, eu comecei a cair. Era bem ridículo e eu tinha que lidar com o mal de Parkinson e esse problema ao mesmo tempo.”

“Então eu fiz a cirurgia e RPG depois disso. Depois de fazer tudo isso, pessoas me convidaram para atuar novamente e eu aceitei. Em agosto do ano passado, eu devia ter ido trabalhar. Eu levantei, fiz meu café da manhã, tive uma falha no passo e cai. Eu fraturei muito o meu braço. Eu acabei com 19 pinos e uma placa. Foi um baque,” o ator conclui.

Apesar das dificuldades, o ator continua esperançoso com novos tratamentos para o mal de Parkinson e está escrevendo seu terceiro livro sobre sua experiência com a doença.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.