Com mal de Parkinson, Michael J. Fox revela novo susto de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael J. Fox, famoso por seu papel em De Volta para o Futuro, foi diagnosticado com mal de Parkinson em 1991.

Michael J. Fox, de De Volta Para o Futuro, faz tatuagem pela primeira vez aos 57 anos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lutando contra a doença há mais de 25 anos, o ator revelou em entrevista ao New York Times, nesta sexta-feira, dia 1, que ao longo do último ano teve uma piora significativa em seu estado de saúde.

Ele explica: “Eu tinha esse problema recorrente na minha espinha dorsal. Me disseram que era benigno, mas se ficasse estático eu teria problemas recorrentes nas minhas pernas e problemas em me locomover. Então, de repente, eu comecei a cair. Era bem ridículo e eu tinha que lidar com o mal de Parkinson e esse problema ao mesmo tempo.”

“Então eu fiz a cirurgia e RPG depois disso. Depois de fazer tudo isso, pessoas me convidaram para atuar novamente e eu aceitei. Em agosto do ano passado, eu devia ter ido trabalhar. Eu levantei, fiz meu café da manhã, tive uma falha no passo e cai. Eu fraturei muito o meu braço. Eu acabei com 19 pinos e uma placa. Foi um baque,” o ator conclui.

Apesar das dificuldades, o ator continua esperançoso com novos tratamentos para o mal de Parkinson e está escrevendo seu terceiro livro sobre sua experiência com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio