Luke Perry, conhecido por sua performance como Dylan McKay em Barrados no Baile e por participação na série Riverdale, morreu nesta segunda-feira (4).

Empresário de Luke Perry faz comunicado após a morte do ator

O ator foi internado após um AVC que aconteceu na última quarta-feira (27). Hoje, companheiros de elenco e amigos de Luke Perry lamentaram a inesperada morte do ator nas redes sociais.


“Querido Luke, eu me lembrarei para sempre das nossas queridas memórias que compartilhamos nos últimos trinta anos. Que a sua jornada seja acompanhada pelas almas que morreram antes de você, assim como você fez aqui, e assim como você fará por todos aqueles que deixou para trás”, escreveu Ian Ziering, de Barrados no Baile.

Luke Perry… você foi uma alma vibrante e alegre. Sentiremos muito a sua falta, e seu legado será lembrado para sempre. Descanse em paz e amor, amigo”, comentaram os roteiristas de Riverdale.

“Meu coração está partido. Eu sentirei tanto sua falta! Estou mandando todo o meu amor para sua família”, lamentou Molly Ringwald.

Lili Reinhart, Casey Cott, Cole Sprouse e outros atores de Riverdale postaram homenagens ao ator antes de sua morte.

O último trabalho de Luke Perry foi em Riverdale, que está no ar com a 3ª temporada. No seriado, o ator vivia Fred Andrews. 

Visualizza questo post su Instagram

Love you bud

Un post condiviso da Cole Sprouse (@colesprouse) in data:

Visualizza questo post su Instagram

Love you my brother.

Un post condiviso da Casey Cott (@caseycott) in data: