Celebridades

Escândalo envolvendo Felicity Huffman é similar ao de sua personagem em Desperate Housewives

O escândalo das compras de vagas em universidades americanas, que envolveu as atrizes Lori Loughlin e Felicity Huffman, continua impressionando Hollywood.

Um detalhe curioso que o The Hollywood Reporter apontou nesta quinta-feira (14), é que essa situação é muito similar com a que aconteceu com a personagem de Huffman em Desperate Housewives, famosa série que a atriz estrelou.

Na série, Lynette Scavo (personagem de Huffman) paga US$ 15.000 para que seus gêmeos possam ser aceitos em uma escola particular, algo estranhamente similar com o que aconteceu na vida real.

Lori Loughlin terá que pagar 1 milhão de dólares para deixar a prisão

Documentos descobertos pela mídia mostram que as suspeitas foram presas sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos das investigadas foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.