Celebridades

Esposa de Will Smith corta relações com família Kardashian após escândalo de traição

Esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith escolheu um lado naquele que é um dos maiores escândalos de traição entre ricos e famosos dos últimos tempos.

Muito amiga da modelo Jordyn Woods, uma das protagonistas de um triângulo amoroso com o jogador de basquete Tristan Thompson e com a socialite Khloe Kardashian, Pinkett Smith decidiu deixar de seguir toda a famosa família Kardashian nas redes sociais, cortando relações com o famoso clã – pelo menos virtualmente.

Eis um resumo do caso: Jordyn, que era muito amiga de Khloe, teria beijado seu parceiro em uma festa. Ela confirma que o beijo realmente aconteceu, mas garante que não aconteceu mais nada, dizendo inclusive que só teria dado em cima do astro da NBA porque estava muito bêbada.

Tristan Thompson e Khloe Kardashian estão juntos desde 2016 e têm juntos uma filha, chamada True.

A esposa de Will Smith também era muito próxima dos Kardashian, mas a amizade parece ter chegado ao fim com Jada preferindo apoiar Jordyn Woods.

Para complicar ainda mais, Pinkett Smith convidou Woods para participar de seu programa, Red Table Talk, para contar seu lado da história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.