Evan Rachel Wood praticou automutilação em relacionamento abusivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suporte à campanha #IAmNotOk, em apoio a vítimas de violência doméstica, Evan Rachel Wood relatou já ter praticado automutilação durante um relacionamento abusivo.

Westworld | Evan Rachel Wood faz molde do corpo em vídeo de bastidores da 3ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Westworld compartilhou fotos de um ensaio produzido em 2016, para a Gucci. Na legenda, Wood revelou que nesse mesmo dia estava dominada pela depressão.

“No dia desse ensaio, eu estava muito enfraquecida por um relacionamento abusivo. Eu estava desnutrida, extremamente deprimida e quase não conseguia me manter de pé. Eu caí em uma torrente de lágrimas e fui mandada para casa”, escreveu a atriz.

Em um tweet subsequente, Evan Rachel Wood revelou que tinha o hábito de se cortar durante o relacionamento abusivo. Ela também compartilhou uma foto de suas cicatrizes.

“Com 2 anos de relacionamento abusivo, eu comecei a me cortar. Quando meu abusador me ameaçava ou me atacava, eu me cortava para tentar desarmá-lo. Isso só fez o abuso parar temporariamente. Nesse ponto, eu estava desesperada para acabar com o abuso, porém estava com muito medo de abandonar o relacionamento”, revelou Evan Rachel Wood.

Confira as postagens abaixo.

A 3ª temporada de Westworld deve chegar em 2020. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio