Publicidade

Filha de Lori Loughlin culpa os pais pelo escândalo: “Arruinaram tudo”

Publicado por Gabriella Baliego

21/03/2019 16:17

A filha mais nova de Lori Loughlinn, Olivia Jade, já era uma Youtuber famosa antes mesmo de entrar na Faculdade: com milhões de seguidores, ela tinha inúmeros contratos de beleza e sua própria linha de maquiagem.

When Calls The Heart | Apesar da demissão de Lori Loughlin, a série não deve ser cancelada

Com o escândalo de compra das vagas da Faculdade, no entanto, Olivia perdeu todos os seus contratos publicitários e culpa seus pais, Lori Loughlin e Mossimo Giannulli, pelo que aconteceu.

Segundo uma fonte próxima à família, para o site Entertainment Weekly, nesta quinta-feira, dia 21, Olivia está farta: “Ela sempre teve muita paixão por sua carreira e queria trabalhar, estava muito bem, mas isso não era o suficiente.”

“Os pais dela, no entanto, disseram que ela teria que achar um jeito de conciliar a faculdade e a carreira. Agora ela está arrasada porque tudo que construiu explodiu diante de seus olhos. Ela sente como se eles tivessem arruinado tudo”, a fonte finaliza.

Vale lembrar, entretanto, que Olivia estava ciente do esquema já que posou para fotos que simulavam o movimento de remadores. Isso para fingir que ela e sua irmã Bella estavam interessadas em participar do grupo de remo da USC – o que facilitaria a ingressão das duas pra a Faculdade.

A atriz está sendo acusada também de comprar vaga para outra filha, Isabella. Felicity Huffman é outra famosa envolvida no esquema.

Documentos descobertos pela mídia mostram que as suspeitas foram presas sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos das investigadas foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.

Publicidade