Celebridades

Filha de Luke Perry rebate críticas sobre seu processo de luto: "Vou viver a minha vida"

A filha de Luke Perry, Sophie de apenas 18 anos de idade, recebeu inúmeros ataques online depois da morte de seu pai, que criticavam o seu modo de se vestir e até a felicidade aparente em suas fotos. 

Barrados no Baile | Reboot homenageará Luke Perry

Farta, a jovem decidiu fazer um post em seu Instagram, nesta terça-feira, dia 12, postando uma foto sua com a feição aborrecida e pedindo privacidade e menos julgamento nesse momento tão difícil. 

Ela desabafa: “Desde que meu pai morreu eu recebi muita atenção online. Muito tem sido positivo, mas é claro que algumas pessoas não conseguem ser legais. Eu estou aqui para dizer que não pedi essa atenção, entrar nesse holofote virtual e mesmo que eu não queira ofender ninguém, eu não vou apaziguar minhas necessidades e crenças pelos outros.”

“Eu tenho 18 anos de idade. Eu xingo como um marinheiro e às vezes me visto como uma prostituta. Eu apoio causas que talvez você não apoie. E o mais importante: eu vou viver minha vida, rir e chorar,” Sophie esclarece. 

A jovem deixa claro que está profundamente abalada com a morte do pai, mas que não vai ficar em casa deprimida “até que a internet julgue apropriado eu me sentir bem”. Sophie finaliza: “Para aqueles que estão me condenando pela minha linguagem, guarda-roupa,  e de modo horrível sobre meu processo de luto, faça um favor para nós dois e pare de me seguir: é uma perda do nosso tempo”. 

Luke morreu aos 52 anos de idade, no dia 4 de março de 2019, vítima de um AVC agressivo. 

Confira o desabafo, abaixo!

Sair da versão mobile