Celebridades

Filha mais velha de Tom Cruise se torna recrutadora da Cientologia

Além dos filmes, Tom Cruise virou notícia nos últimos anos pela polêmica Igreja da Cientologia. Informações davam conta de que o ator tentou recrutar familiares e filhos.

Nesta terça (26), descobriu-se que a filha mais velha do ator, Isabella, do casamento com Nicole Kidman, faz parte do grupo e acaba de ganhar um novo cargo: de recrutadora. Uma carta escrita pela própria jovem foi publicada no site de Tony Ortega, uma das vozes conhecidas da religião.

“Eu me tornei aquela garota chata da organização que não para de falar como o treinamento é incrível e fenomenal. Eu tenho certeza que algumas pessoas não conseguem dar conta, assim como eu não conseguia. Mas eu não vou parar agora que eu sei. Todos nós precisamos passar por isso, é trabalho pesado e exige muito esforço. Exige alguns surtos, mas vale à pena quando você supera isso tudo. É um presente para você e para outros”, escreve Isabella.

Tom Cruise e Suri podem se encontrar após 6 anos, diz site

Em outro trecho, a jovem agradece Tom Cruise e cita que passava por problemas. Porém, Isabella não detalhou que situações seriam essas.

“Essa é a verdade. Para de fazer bagunça por aí e vamos lá. Agradeço ao meu pai por tudo. Eu teria me afogado nos meus problemas se não ele não estivesse por lá”, ainda declara a jovem.

Rumores da imprensa internacional dão conta de que Tom Cruise se afastou de familiares que não têm ligação com a Cientologia. Um exemplo sempre citado é o da sua filha mais nova, Suri, de 12 anos, do casamento com Katie Holmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.