As atrizes Felicity Huffman e Lori Loughlin tem dinheiro, fama e sucesso, mas isso não as impediu de buscarem um atalho educacional para suas filhas entrarem na faculdade.

Felicity Huffman é solta após pagar fiança de US$ 250 mil por fraude em faculdade

O esquema de fraude foi descoberto pelo FBI e Felicity foi a primeira das atrizes a ser presa, fichada e liberada após pagar fiança de U$250 mil. Lori foi presa nesta quarta-feira, dia 13, e continua esperando uma audiência de deliberação sobre seu caso.


Mas de acordo com o site The Wrap, as fotos da ficha criminal das atrizes não serão liberadas para o público. Isso porque, elas não são de valor para a investigação policial.

Um porta -voz do Departamento de Justiça explica: “As fotos só podem ser liberadas sob circunstâncias extremas, o que não é o caso aqui”.

As fotos só podem ser divulgadas quando o reconhecimento do suspeito possa ser de interesse da polícia. Caso o contrário, permanecem arquivadas.

Documentos descobertos pela mídia mostram que os suspeitos foram presos sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.