Celebridades

Jason Priestley, de Barrados no Baile, presta homenagem a Luke Perry: "Meu querido amigo"

A morte de Luke Perry, famoso por seus papeis em Barrados no Baile e Riverdale, chocou todos os seus fãs e amigos, que o consideravam uma pessoa iluminada. 

Pouco a pouco, amigos e colegas de Luke começaram a prestar sua homenagem nas redes sociais e Jason Priestley, o Brandon Walsh de Barrados do Baile, foi o próximo.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira, dia 7, Jason postou uma foto antiga e recente abraçado com seu bom amigo. Na legenda, se declarou: “Eu demorei alguns dias para saber como escreveria isso…Meu querido amigo de 29 anos, Luke Perry, era uma daquelas pessoas realmente especiais e que se importavam.”

“Luke não era apenas uma estrela, ele era uma luz incrivelmente clara que se apagou cedo demais. E é por isso que eu, assim como muitos outros, estamos com muita dor. Se você teve a honra de conhecer Luke ou de ter cruzado seu caminho, eu sei que você está triste também”, ele reconhece. 

Por fim, Jason afirma: “A vela que queima duas vezes mais rápido apenas queima por menos tempo. E você queimou, oh, tão claramente. Boa noite, doce príncipe”. 

O ator morreu aos 52 anos de idade, vítima de um agressivo AVC.  

Confira a homenagem, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.