Jim Carrey detona Lori Loughlin com arte após esquema criminoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jim Carrey, de sua maneira, comentou o esquema criminoso que teve participação de atrizes como Lori Loughlin e Felicity Huffman. O ator desenhou uma charge da atriz de Três é Demais com um grande F. Veja abaixo. 

Nos EUA, a letra F é usada em testes como uma nota baixa. Jim Carrey criticou as famosas e outras pessoas envolvidas em um esquema de compra de vagas em universidades fazendo referência ao fato. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é apenas Lori Loughlin, Felicity Huffman e as suas crianças, mas TODOS os coladores vão eventualmente receber uma nota baixa”, escreveu o ator no Twitter. 

Filha de Lori Loughlin não teria feito sua própria inscrição para a Universidade

As duas atrizes foram pegas em um grupo que comprou vagas em importantes universidades para os seus filhos. Ambas responderão em tribunal no dia 29 de março pelo crime.

Documentos descobertos pela mídia mostram que as suspeitas foram presas sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos das investigadas foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio