Celebridades

Keira Knightley evita grandes produções: "É demais para mim"

Keira Knightley, uma das atrizes mais talentosas da atualidade, explicou o motivo de não estar em grandes produções. A escolha é da própria famosa.

Para a revista Stylist, a atriz contou que fazer filmes alternativos ou de baixo orçamento é uma escolha de carreira. Keira Knightley acredita lidar melhor psicologicamente com esse tipo de produção.

“Estamos todos tentando fazer da nossa vida o melhor que podemos e, para mim, não será o melhor possível se eu fizer filmes de estúdio em massa. A atenção em volta deles é demais para mim. Esse não é o estilo de vida que eu quero”, declarou a famosa.

Keira Knightley utiliza os próprios dentes como instrumentos musicais durante programa de TV

A atriz foi diagnosticada com transtorno do estresse pós-traumático quando estava entrando na casa dos 20 anos. A situação fez Keira Knightley ver tudo de uma outra forma.

“Eu estava em um momento da minha vida quando ainda estava me tornando alguém. Como a maioria dos jovens, eu não sabia quem eu era ou o que eu era. Meu corpo estava mudando e eu nem sabia como me sentia e como eu me parecia. Mas, de repente, as pessoas estavam sendo muito sinceras com suas opiniões sobre mim como jovem e como atriz. Eu perdi a confiança em mim mesma porque sentia que não merecia estar fazendo o que estava fazendo”, relatou a famosa.

O mais recente filme da atriz é o longa Colette, lançado no final de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.