Keira Knightley evita grandes produções: “É demais para mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keira Knightley, uma das atrizes mais talentosas da atualidade, explicou o motivo de não estar em grandes produções. A escolha é da própria famosa.

Para a revista Stylist, a atriz contou que fazer filmes alternativos ou de baixo orçamento é uma escolha de carreira. Keira Knightley acredita lidar melhor psicologicamente com esse tipo de produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos todos tentando fazer da nossa vida o melhor que podemos e, para mim, não será o melhor possível se eu fizer filmes de estúdio em massa. A atenção em volta deles é demais para mim. Esse não é o estilo de vida que eu quero”, declarou a famosa.

Keira Knightley utiliza os próprios dentes como instrumentos musicais durante programa de TV

A atriz foi diagnosticada com transtorno do estresse pós-traumático quando estava entrando na casa dos 20 anos. A situação fez Keira Knightley ver tudo de uma outra forma.

“Eu estava em um momento da minha vida quando ainda estava me tornando alguém. Como a maioria dos jovens, eu não sabia quem eu era ou o que eu era. Meu corpo estava mudando e eu nem sabia como me sentia e como eu me parecia. Mas, de repente, as pessoas estavam sendo muito sinceras com suas opiniões sobre mim como jovem e como atriz. Eu perdi a confiança em mim mesma porque sentia que não merecia estar fazendo o que estava fazendo”, relatou a famosa.

O mais recente filme da atriz é o longa Colette, lançado no final de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio