Luke Perry faleceu na segunda (4) aos 52 anos por complicações de um AVC. Logo após, descobriu-se que a última performance do ator está presente em Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

No Twitter, um dos colegas de elenco, Leonardo DiCaprio, prestou uma homenagem ao ator conhecido por Barrados no Baile e Riverdale. 

Luke Perry era um artista de bom coração e incrivelmente talentoso. Foi uma honra poder trabalhar com ele. Meus pensamentos e orações vão para ele e seus entes queridos”, escreveu o astro.


As gravações do longa já terminaram, e Luke Perry interpretou um dos protagonistas, batizado de Scott Lancer. O nome do personagem é o mesmo do protagonista de uma clássica série de faroeste dos anos 60.

Era Uma Vez em Hollywood | Filme de Tarantino conta com a última performance de Luke Perry

Uma curiosidade macabra é que Luke Perry não foi o único integrante do elenco a falecer. Burt Reynolds morreu aos 82 anos antes de começar as filmagens, em 2018. O ator foi substituído por Bruce Dern. 

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.