A atriz Mayim Bialik, a eterna Amy Fowler de The Big Bang Theory, deu uma vacilada ao comentar sobre a arte de um de seus fãs. 

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco se sente “nostálgica” com o fim da série

Tudo aconteceu na quarta-feira, dia 6, quando Mayim repostou em seu Instagram a arte de uma fã chamada Sarah Ellen, que tentou desenhá-la com o limitado tempo de apenas 30 minutos. 


A imagem, devido ao curto espaço de tempo, não ficou muito parecido com a atriz e ela brincou, escrevendo: “Eu acho que um desenho de mim precisa de mais de 30 minutos. Ainda está muito bom, eu acho. O que está acontecendo com os meus dentes?”. 

Muitos fãs, no entanto, não gostaram nada do comentário da atriz, acreditando que ela estava “desmerecendo” o trabalho da jovem. Mayim, então, teve que se desculpar.

Em um adendo de seu post, ela afirmou: “Eu amo essa pintura. Sarah Ellen é a amiga de uma amiga e quando ela me mandou, achei incrível. Me fez rir de uma maneira boa. Estou honrada pelas coisas boas que ela disse e que ela me escolheu para desenhar. Eu acho que sou difícil de desenhar, só isso. Obrigada Sarah Ellen e continue com o ótimo trabalho”.

Confira, abaixo!