Celebridades

Michael Jackson retorna às paradas de sucesso após exibição de polêmico documentário

Com a exibição do polêmico documentário Deixando Neverland, que aborda escandalosas acusações de pedofilia contra o falecido cantor Michael Jackson, existia a expectativa de que suas canções passassem a ser menos ouvidas, já que estão sendo banidas de rádios ao redor do mundo e excluídas de playlists de assinantes de serviços de streaming de música.

Porém, parece que o efeito está sendo justamente o contrário: Michael Jackson está retornando com força às paradas de sucesso mesmo com todos os anúncios de boicote às suas músicas.

Como observado pelo portal espanhol 20 Minutos, o álbum Number Ones, que reúne alguns dos maiores sucessos da carreira de Jackson, subiu 40 posições nas paradas de sucesso dentro dos últimos dias, passando da 83ª posição para a 43ª.

Este não foi o único álbum do cantor que ficou entre as paradas de sucesso: The Essential Michael Jackson alcançou o 79º lugar da mesma lista.

Deixando Neverland | Ex-namorada diz que acusador mente por dinheiro

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Deixando Neverland será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Sair da versão mobile