Michael Jackson retorna às paradas de sucesso após exibição de polêmico documentário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a exibição do polêmico documentário Deixando Neverland, que aborda escandalosas acusações de pedofilia contra o falecido cantor Michael Jackson, existia a expectativa de que suas canções passassem a ser menos ouvidas, já que estão sendo banidas de rádios ao redor do mundo e excluídas de playlists de assinantes de serviços de streaming de música.

Porém, parece que o efeito está sendo justamente o contrário: Michael Jackson está retornando com força às paradas de sucesso mesmo com todos os anúncios de boicote às suas músicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como observado pelo portal espanhol 20 Minutos, o álbum Number Ones, que reúne alguns dos maiores sucessos da carreira de Jackson, subiu 40 posições nas paradas de sucesso dentro dos últimos dias, passando da 83ª posição para a 43ª.

Este não foi o único álbum do cantor que ficou entre as paradas de sucesso: The Essential Michael Jackson alcançou o 79º lugar da mesma lista.

Deixando Neverland | Ex-namorada diz que acusador mente por dinheiro

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Deixando Neverland será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio