Celebridades

Prefeito de Chicago está revoltado com absolvição de Jussie Smollett: "Abominável"

O caso de Jussie Smollett sofreu uma reviravolta quando o ator de Empire foi absolvido de todas as suas acusações nesta terça-feira (26), e isso não parece ter agradado a todos.

Em entrevista para o programa de Wolf Blitzer na CNN, Rahm Emanuel, prefeito da cidade de Chicago, demonstrou sua revolta pelo veredito envolvendo Smollett.

“A minha raiva básica é a seguinte. Não tem sentido essa pessoa, que de acordo com os advogados estatais disseram, cometeu o crime, ou a farsa”, dispara.

“Mas ele está saindo por aí como se fosse exonerado, sem qualquer senso de remorso… Ele saiu dessa com dois dias de serviço comunitário. É abominável”, critica Emanuel.

“Ele usou essas leis anti-crime de ódio e esses sentimentos que nos unem como sociedade para promover sua própria carreira, e ele está andando por aí como se não tivesse feito nada de errado”, disparou o prefeito.
Acusado e preso em 21 de fevereiro por supostamente ter forjado o ataque de 29 de janeiro, inicialmente tido como um “crime de ódio em potencial”, Smollett foi indiciado em mais de uma dúzia de novas acusações em 8 de março.
Ainda não se sabe como a série Empire vai abordar o caso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.