Prefeito de Chicago está revoltado com absolvição de Jussie Smollett: “Abominável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso de Jussie Smollett sofreu uma reviravolta quando o ator de Empire foi absolvido de todas as suas acusações nesta terça-feira (26), e isso não parece ter agradado a todos.

Em entrevista para o programa de Wolf Blitzer na CNN, Rahm Emanuel, prefeito da cidade de Chicago, demonstrou sua revolta pelo veredito envolvendo Smollett.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha raiva básica é a seguinte. Não tem sentido essa pessoa, que de acordo com os advogados estatais disseram, cometeu o crime, ou a farsa”, dispara.

“Mas ele está saindo por aí como se fosse exonerado, sem qualquer senso de remorso… Ele saiu dessa com dois dias de serviço comunitário. É abominável”, critica Emanuel.

“Ele usou essas leis anti-crime de ódio e esses sentimentos que nos unem como sociedade para promover sua própria carreira, e ele está andando por aí como se não tivesse feito nada de errado”, disparou o prefeito.
Acusado e preso em 21 de fevereiro por supostamente ter forjado o ataque de 29 de janeiro, inicialmente tido como um “crime de ódio em potencial”, Smollett foi indiciado em mais de uma dúzia de novas acusações em 8 de março.
Ainda não se sabe como a série Empire vai abordar o caso.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio