Celebridades

Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime, revela medo bizarro de macacos

Vincent D’Onofrio, famoso por ter interpretado o Rei do Crime na série cancelada O Demolidor, dividiu uma história bem bizarra no Twitter sobre ter medo de macacos. 

Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, quer trabalhar com diretor de Thor: Ragnarok

No sábado, dia 9, o ator resolveu fazer uma thread em seu Twitter relembrando um zoológico em Miami, nos EUA, onde as pessoas podiam alimentar e fazer carinho nos macacos. 

O ator, nem é preciso dizer, odiava o local e deixou isso bem claro durante um desabafo para os seus fãs: “Para rir: eu preciso dizer algo sobre macacos e sua habilidade de me assustarem. Tinha um lugar para fazer carinho em macacos em Miami, Flórida, quando eu era criança…”

“Não era um lugar legal, mas eu fui levado para lá durante muitos anos. Levado por crianças, pais e adultos que achavam o lugar único. Um lugar horrível, torturante, tanto para mim quanto para os macacos. Mas era uma tortura severa para mim. Coco de macaco por toda a parte, durante toda a visita,” relembra o ator. 

Na sequência de tweets ele detalha o passeio, relembrando a má educação dos macacos que o atacavam por comida e os gritos dos animais, que tinham a aparência de “Mo dos Três Patetas”, segundo o astro. 

Já adulto, ele teve uma outra horrível experiência com um macaco nas ruas da cidade, enquanto ele sacava dinheiro em um terminal 24hs. O animal se aproximou dele e tocou em sua barriga, soltando o mesmo grito que o aterrorizava quando criança. 

Confira toda a história do ator, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.