Chris Hemsworth pode ser o todo poderoso Thor no Universo Marvel, mas na vida real ele é apenas um ser humano comum que até já foi roubado pelos colegas de trabalho!

Vingadores: Ultimato | Novo trailer reforça teorias sobre o Homem de Ferro

Pois é, o caso veio à tona nesta sexta-feira, dia 15, pelo Twitter. Tudo começou com uma postagem de Mark Ruffalo, o Hulk, convidando fãs para participarem de um sorteio para a caridade, no qual poderiam participar da première de Vingadores: Ultimato e ganhar uma cópia do martelo de Thor. 


Ao ver o tweet, Chris Hemsworth foi rápido em acusar o amigo: “Se for para a caridade, eu te perdoo. Mas você também roubou o meu travesseiro…o que foi um pouco estranho. Você vai leiloar isso também ou é apenas para uso pessoal?” 

É aí que a história sofre uma reviravolta! Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, foi o verdadeiro culpado. Ao responder Chris, o ator revelou: “Ah, fui eu agarrei esse travesseiro meu irmão e uma escova de dentes…para uso pessoal. Obrigado Mark pela distração”. 

Confira a troca de tweets, abaixo! 

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.