Zac Efron é flagrado dançando em câmara de crioterapia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron parece não ter sentido muito frio em um tratamento que envolveu uma câmara de crioterapia, com temperatura de -128 graus. Uma amiga flagrou o ator dançando durante os dois minutos que ficou no local. Veja abaixo. 

O ator está fazendo tratamento do seu joelho, depois que passou por cirurgia. Em fevereiro, Zac Efron acidentou-se andando de esqui. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sessão em que aparece dançando foi a última do ator. Zac Efron estaria praticamente recuperado da cirurgia. 

Zac Efron e Amanda Seyfried entram para animação de Scooby-Doo

No campo profissional, o ator estará dublando no filme Scoob, que é a primeira animação de Scooby-Doo para cinemas da história, tendo em vista que todas as outras foram produzidas especialmente para DVD ou TV. É também o primeiro longa-metragem para os cinemas desde Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004.

Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro, que trará a equipe da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera pra enfrentar um inimigo em comum.

Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

Scoob chega aos cinemas em maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio