Advogados são processados por supostos cúmplices do ataque contra Jussie Smollett

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso envolvendo o ator de Empire, Jussie Smollett, continua gerando novas polêmicas. Dessa vez, os irmãos Olabinjo e Abimbola Osundairo decidiram processar os advogados do famoso.

O motivo citado pela dupla é que os profissionais teriam difamado os supostos cúmplices de Jussie Smollett, em um ataque que teria sido armado pelo próprio ator. Enquanto isso, o famoso e os advogados seguem alegando que o artista realmente sofreu um ataque racista e homofóbico no início do ano, em Chicago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Osundairo entraram com um processo no tribunal federal de Chicago. Os dois alegam que Mark Geragos e Tina Glandian seguem os acusando do ataque, mesmo com a polícia tendo concluído um inquérito de que o caso foi armado por Jussie Smollett.

Os advogados do ator reagiram ao novo processo. Os profissionais definiram a nova ação como “cômica” e afirmaram que os irmãos “querem lucrar mais” com o fato.

Jussie Smollett segue negando que encenou o ataque. O ator foi até inocentado, porém continua sendo investigado pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio