Amizade com Maisie Williams era “destrutiva”, diz Sophie Turner, de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner e Maisie Williams se tornaram boas amigas no set de Game of Thrones, mas nem isso foi algo saudável para as duas, conforme revelou Turner em entrevista ao podcast Phil in the Blanks.

“Ela era minha melhor amiga, e ela era a única para quem eu contava tudo”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maisie e eu costumávamos [ficar dentro de casa] juntas. Acho que ser amiga uma da outra foi muito destrutivo, porque estávamos passando pelas mesmas coisas”, disse a atriz, referindo-se à depressão, que confessou ter recentemente.

“Costumávamos ir para casa do set, ir para o mercado do outro lado da rua e comprar comida. Voltávamos para nosso quarto e comíamos na cama. Nunca socializamos por alguns anos. Não socializamos com ninguém a não ser uma com a outra”, confessou a atriz.

Felizmente as duas deram a volta por cima nos últimos anos e continuam amigas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio