Angelina Jolie e Brad Pitt brigam até por causa de roupa de filha, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal Woman’s Day Australia garante que Brad Pitt e Angelina Jolie seguem brigando, mesmo após a conclusão do divórcio. O site diz que o ator está “com dificuldades em aceitar” que Shiloh, de 12 anos, use roupas masculinas.

O site divulgou ainda que Brad Pitt só estaria conseguindo ver Shiloh e os gêmeos, Knox e Vivienne. Os filhos mais velhos do casal, Maddox, de 17, Pax, de 15, e Zahara, de 14, não estariam querendo ver o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As crianças mais velhas não querem ver Brad – é algo que repetiram várias vezes, e ele aceitou que provavelmente isso nunca vai mudar, especialmente com Maddox. Os gêmeos são jovens demais para entender, mas Shiloh está tendo problemas para chegar a um acordo com tudo”, escreve o portal.

Outra suposta informação compartilhada é que Shiloh vem recebendo ajuda para lidar com o divórcio dos pais. Angelina Jolie também teria medo de como Brad Pitt possa tratar a filha do casal.

“Brad sempre teve dificuldade para aceitar Shiloh. Ele parece um pouco hippie e peculiar às vezes, mas não se esqueça que ele foi criado em uma família batista ultra-conservadora no Meio-Oeste norte-americano, e alguns desses valores e crenças permaneceram com ele”, compartilha o portal.

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a se relacionar em 2004, tornando público o namoro no ano seguinte. Ele anunciaram o divórcio em 2016.

Na época, o FBI foi chamado para investigar um suposto ataque de Brad Pitt contra Maddox, em um voo em família. O ator foi inocentado, mas o caso teria levado ao divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio