Celebridades

Angelina Jolie está "orgulhosa" por ver Maddox entrando na faculdade

Angelina Jolie está entrando em uma nova fase com a sua família. Maddox, de 17 anos, é o primeiro filho da atriz e de Brad Pitt a ingressar na faculdade.

Para People, a famosa contou como está se sentindo com a mudança do filho. Angelina Jolie ainda tem mais alguns meses com Maddox, já que as aulas começam apenas na primavera.

“Eu estou orgulhosa. Eu olho para tudo que ele irá fazer”, destacou a atriz.

Apesar da declaração, Angelina Jolie não revelou onde Maddox estudará. A atriz e o filho foram vistos visitando universidades na Coreia do Sul e nos Estados Unidos.

Além desse fato, a atriz também está se preparando para lançar um programa infantil com as suas crianças. Além de Maddox, Pax, 15 anos, Zahara, 14, Shiloh, 12 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10, devem fazer parte de um programa que trará informações para um público bem mais jovem.

“Eu e as crianças gostamos de olhar os encartes para eles no New York Times ou ver o National Geographic. Mas, como uma mãe, eu não acho que há um programa noticioso que todos nós podemos sentar e assistirmos juntos toda semana. Eu espero que isso seja para minha e também para outras famílias”, declarou a estrela.

A produção está sendo feita em parceria com a BBC e ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.