Celebridades

Angelina Jolie quer voltar com Brad Pitt, diz jornal

Angelina Jolie quer voltar com Brad Pitt e viver em harmonia com a sua família. É isso que publicou o jornal The Sun nesta sexta-feira (12).

Fontes supostamente próximas ao ex-casal afirmam que a atriz tem feito de tudo para Brad Pitt perceber o seu desejo. Uma das atitudes dela seria até de sabotar o divórcio, que ainda está em andamento.

“A Angelina já deixou claro para o Brad que quer retomar o relacionamento dos dois. Ela quer que eles voltem a ser uma família e não consegue seguir adiante com a vida. É por isso que ela tem dificultado tanto para o Brad com todos os detalhes do divórcio”, disse uma fonte ao The Sun.

Enquanto isso, as mesmas fontes declaram que Brad Pitt está mais preocupado com os filhos. Por isso, pode não querer retomar a relação.

“Ele tem se mantido com a boca fechada sobre isso tudo porque está preocupado com os filhos. A Angelina tem dificultado ao máximo para ele, mas a tendência é que ele não queira voltar. O Brad só quer tudo resolvido e isso já poderia ter sido resolvido, ela que não consegue desapegar”, ainda publicou o jornal.

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a se relacionar em 2004, tornando público o namoro no ano seguinte. Se divorciaram em 2016 e desde então, estão em um longo processo de divórcio.

Os dois são pais de Maddox, de 17 anos, Pax, 15 anos, Zahara, 14, Shiloh, 12 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.