Celebridades

Ariana Grande e Jim Carrey trocam mensagens emocionantes sobre depressão

Ariana Grande já havia revelado à mídia que sofre de depressão e estresse pós-tramático, principalmente após o atentado terrorista que aconteceu em seu show, em Manchester em 2017.

Recentemente, Ariana Grande compartilhou em suas redes sociais frases sobre o problema. Um internauta mais que especial deu o maior apoio à cantora: Jim Carrey, que também já sofreu com a doença.

No último sábado (20), a cantora compartilhou uma citação do ator sobre o transtorno, afirmando que “a depressão é o seu corpo dizendo: ‘eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar’.”.

Jim Carrey respondeu a comentário de Ariana Grande e mandou um recado emocionante para a cantora.

“Ariana Grande, eu vi seu comentário adorável sobre mim e as coisas que eu falei sobre depressão. Um brilhante amigo e professor, Jeff Foster, era expert no conceito de ‘Profundo Descanso’. Admiro sua franqueza. Desejo a você liberdade e paz. Me sinto abençoado em ter uma admiradora tão talentosa”, afirmou o ator.

Surpreendendo-se com o comentário, a cantora afirmou não conseguir processar a interação.

Confira abaixo!

 

 

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.