Celebridades

Astro de Todo Mundo Odeia o Chris revela batalha contra doença crônica

Astro de Todo Mundo Odeia o Chris, série que fez muito sucesso especialmente no Brasil, Tyler James Williams anunciou no Instagram, no domingo (31), que está batalhando contra uma doença crônica: a doença de Crohn, um tipo de inflamação intestinal que pode afetar qualquer parte do aparelho digestivo.

“Três semanas atrás eu tive o meu primeiro surto em quase dois anos. Esse surto foi particularmente ruim. É muito estranho como imediatamente relembrei de uma dor que não sentia há muito tempo, como ela foi rapidamente identificada e como eu senti todas as emoções que foram trazidas à tona por essa memória infeliz.”

Ele prosseguiu: “A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que acontece depois. Eu passei 5 dias no hospital e não pude comer nada durante esse período, enquanto o meu interior acalmava e curava. Pergunte para qualquer paciente com doença de Crohn, acumular peso para nós é um trabalho em tempo integral.”

“Todos nós temos uma cruz para carregar. Eu perdi 4 quilos em cinco dias. Após receber a confirmação dos médicos, eu retornei para a academia. A doença de Crohn pode e vai te derrubar quando tiver a chance. Não tem problema, desde que você continue se levantando, cuspindo na cara dela, dizendo ‘você bate muito fraco’ e continue seguindo em frente.”

Todo Mundo Odeia o Chris contou originalmente com quatro temporadas. O elenco conta com Tyler James Williams, Vicent Martella, Tichina Arnold, Terry Crews, Tequan Richmond, Chris Rock e Imani Hakim.

https://www.instagram.com/p/BvpMuS1j8tf/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.