Celebridades

Atriz de Modern Family responde críticas após pedir ajuda para primo doente

Ariel Winter, de Modern Family, voltou a ser alvo de críticas dos internautas. O motivo é que a atriz pediu ajuda para um primo, que está doente.

Em suas redes sociais, a famosa compartilhou um link de um site de financiamento coletivo. O pedido é de US$ 15 mil para ajudar Tino, que foi hospitalizado no último dia 5 de abril.

O rapaz está na UTI e vivo por conta de aparelhos. A página do site afirma que os médicos “determinaram que era algo chamado Haemophilus influenzae, que poderia levar à meningite bacteriana mortal e intratável”.

Logo em seguida, fãs começaram a criticar a atriz. Um apontou que Ariel Winter recebe até US$ 500 mil por episódio de Modern Family e por isso, poderia financiar todo tratamento.

“Estou chocada com a quantidade de pessoas que me enviaram tuítes de ódio sobre meu primo em vez de uma mensagem simples e gentil mostrando algum amor e apoio. Nada mais precisava ser feito além disso. Eu compartilhei um GoFundMe que o amigo do meu primo criou exatamente como qualquer outra pessoa faria. Doloroso”, respondeu a atriz.

O curioso é que essa não é a primeira vez que uma atriz de Modern Family pede dinheiro para ajudar algum parente. Sarah Hyland compartilhou um link de financiamento coletivo para o funeral de um primo, em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.