Publicidade

Atriz de The Witcher morre aos 16 anos

Publicado por Bruno Tomé

18/04/2019 11:12

Mya-Lecia Naylor, de apenas 16 anos, faleceu ainda no dia 7 de abril. A informação foi divulgada apenas nesta quinta-feira (18).

De acordo com a BBC News, a artista morreu após ter um estranho desmaio. Mais detalhes sobre o caso não foram revelados.

A jovem atriz era ligada com programas da emissora britânica. Mya-Lecia Naylor ficou conhecida por atuar em séries como Millie Inbetween e Almost Never. Neste ano, iria aparecer em The Witcher, seriado da Netflix que terá Henry Cavill.

“Mya-Lecia era parte importante da família do BBC Children. Uma atriz, cantora e dançarina com grande talento. Nós vamos sentir muita falta dela e eu tenho certeza que você se juntará a nós para mandar amor para a família dela”, disse a emissora em comunicado.

O papel da jovem atriz na série da Netflix não foi revelado. A plataforma de streaming ainda não se pronunciou.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações.

The Witcher chega no final de 2019.

Publicidade