Celebridades

Atrizes envolvidas em esquema de compra de vagas em universidades serão presas

Após se envolverem em um enorme esquema de compra de vagas em Universidades americanas, as atrizes Felicity Huffman e Lori Loughlin devem ser presas mesmo após conseguirem um acordo.

Segundo fontes do site TMZ, as atrizes não devem escapar do cárcere.

“Você não pode tratar as pessoas de maneira diferente porque elas têm dinheiro. É por causa disso que chegamos a esta situação. Todos os réus serão tratados da mesma maneira”, teria afirmado um agente.

Segundo o site, as atrizes podem pegar até 5 anos de pena.

O motivo teria sido a descoberta do esquema fraudulento que envolve a compra de vaga para filha em uma universidade norte-americana. Os dois teriam pago US$ 15 mil para Sofia, de 18 anos, entrar na faculdade.

O caso passa por documentos descobertos pela mídia, que mostram que as suspeitas foram presas sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos das investigadas foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.