Celebridades

Criador de Game of Thrones realizou sonho de fã com doença terminal

Na quarta (17), o criador de This Is Us, Dan Fogelman, compartilhou uma história no Twitter sobre um falecido amigo. A revelação foi impactante para o criador de Game of Thrones, George R.R. Martin. 

No ano passado, um dia marcou a vida de Alex Hanan. Quando tinha combinado de se encontrar com Dan Fogelman, na Broadway, em Nova York, o rapaz se esbarrou com George R.R. Martin e fez uma foto com o escritor. 

“Mais de um ano atrás, um amigo próximo e eu fomos assistir ao Springsteen on Broadway. Meu amigo, Alex, chegou lá cedo, porque estava animado. Enquanto esperava do lado de fora do teatro, ele viu George R. R. Martin. Ele disse que ia falar com ele. Eu implorei para ele não fazer isso. Ele desligou o telefone na minha cara”, começou a contar o roteirista. 

Fogelman achou que iria ser uma noite embaraçosa. Mas, quando chegou ao teatro, descobriu que seu amigo trocou número de telefone com George R.R. Martin. 

A história ficou ainda mais surpreendente. Os dois trocaram mensagens durante a peça e o grupo foi comer pizza após a apresentação. 

“Comemos pizza por uma ou duas horas. George e eu falamos muito. Alex tentou ser legal, e fez algumas referências nerds a Game of Thrones. No final da refeição, George deu a Alex uma moeda de Westeros”, relembrou Fogelman. 

Apesar de surpreendente, a história não teve um final feliz. 

“Aqui está algo que George R. R. Martin não sabia naquela noite. Meu amigo bonito, maior que a vida Alex estava lutando contra um caso de câncer de pulmão no estágio 4. Ele morreu um ano depois. Mas durante todo o ano, Alex nunca parou de falar sobre sua noite com seu herói. E, por sua vez, nunca deixarei de contar essa história”, disse o roteirista, agradecendo a George R.R. Martin. 

Após contar a história, uma seguidora de Dan Fogelman encontrou a foto de George R.R. Martin com Alex. Veja abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.