Elenco de Vingadores: Ultimato revela o motivo pelo qual Mark Ruffalo não fez uma tatuagem da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que os atores dos filmes do Universo Marvel costumam se apegar muito à seus personagens e à franquia. Uma prova disso é que os atores que interpretam os Vingadores originais fizeram tatuagens combinando para celebrar sua amizade.

O curioso é que um dos mais importantes entre eles se recusou a fazer a tatuagem, e o motivo é bem simples.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Ruffalo, que interpreta Hulk, foi o único dos membros do elenco original que não quis fazer a tatuagem. Desde então, ele é motivo de piada para os outros membros do elenco, que sempre lembram dessa “mancada” do colega.

Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, o elenco de Vingadores: Ultimato falou sobre sua tatuagem e a ausência dela em Mark Ruffalo.

“Acho que ontem ele disse que tem medo de agulhas, mas ele não tinha dito isso antes, acho que ele estava nos julgando”, disse Scarlet Johansson, a intérprete da Viuva Negra.

De acordo com os atores, a tatuagem é um desenho do personagem que cada um deles interpreta, juntamente com o logo dos Vingadores.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio