Eva Mendes quis construir família apenas quando se apaixonou por Ryan Gosling

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva Mendes e Ryan Gosling são um dos casais mais discretos de Hollywood. Porém, a atriz de 45 anos deu uma entrevista reveladora para a revista Women’s Health.

A famosa conta que nunca pensava em construir uma família. Tudo mudou quando ela se apaixonou pelo ator, no set de O Lugar Onde Tudo Termina, de 2012.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Gosling aconteceu. Quero dizer, me apaixonar por ele. Então fez sentido para mim ter… não crianças, mas filhos dele. Era muito específico”, declarou Eva Mendes.

Os dois são pais de Esmeralda, de 5 anos, e Amada, de 3. Eva Mendes admitiu que os últimos anos foram difíceis.

“Estamos começando a sair do modo de sobrevivência. Estou começando a me sentir como uma pessoa novamente”, contou a famosa.

Eva Mendes ainda aproveitou para destacar o apoio que vem recebendo da família. As duas filhas não são criadas apenas pelos pais.

“Temos um grupo de apoio incrível: a mãe de Ryan, minha mãe, Ryan e minhas irmãs. É toda uma vila de pessoas que nos ajudou. Penso naquelas mulheres que fazem isso sozinhas. Eu basicamente venho de uma família monoparental, embora eu ame meu pai, minha mãe criou nós quatro quase sozinha”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio