Celebridades

Filha de Bruce Willis e Demi Moore responde internauta que a comparou com os pais

Rumer Willis não deixou passar o comentário de um internauta em seu Instagram. Tudo começou quando a atriz publicou uma foto pós-banho. 

Uma internauta quis fazer uma comparação de Rumer com os seus pais, os famosos Bruce Willis e Demi Moore. A crítica teria surgido porque a atriz de 30 anos disse ter comido panquecas na banheira. 

“Aos 30 anos, a mãe tinha um Globo de Ouro por Ghost: Do Outro Lado da Vida, e o pai tinha dois Duro de Matar debaixo do braço. Mas comer panquecas no banho.. Você os envergonha”, publicou o internauta. 

A atriz não deixou passar o comentário. Com ironia, Rumer respondeu o seguidor. 

“Obrigada por chamar a minha atenção para isso. Na próxima vez em que eu compartilhar uma foto pós-banho, vou me certificar de que tenho status de Emmy, Globo de Ouro, Oscar e Tony Awards antes, para não trazer vergonha para as Casas Moore e Willis. Também comi muçarela vegana hoje… Foi de mudar a vida”, rebateu a famosa. 

A filha dos atores ainda ganhou o apoio de Ruby Rose. “Você claramente nunca comeu panquecas no banho”, disse a Batwoman da TV para o internauta. Veja abaixo.

Nos cinemas, Rumer Willis está perto de aparecer em Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. O longa estreia no dia 15 de agosto.

https://www.instagram.com/p/BwfkkIAFa4Y/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.