Celebridades

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, dá apoio para fã com doença rara

Não é à toa que Gal Gadot tem o título de Mulher-Maravilha. A atriz usou o Instagram para demonstrar apoio para um fã que enfrenta uma rara condição. 

A famosa entrou na campanha Bisous (Beijos, em francês), que consiste em ajudar o menino Leo, de apenas dois anos. O garoto sofre com Distrofia Neuroaxonal Infantil (INAD), uma doença neurodegenerativa. 

A campanha quer conseguir fundos para financiar mais pesquisas sobre a condição. Além disso, visa dar força para Leo. 

“Esses são meus beijos para Leo! Eu espero que você envie também os seus. Leo tem uma rara condição genética chamada INAD, muitas vezes definida como a junção de Parkinson e Alzheimer para crianças. É um diagnóstico horrível, uma vez que não há tratamento ou cura. Nós queremos mudar isso, todo dólar ajuda e todos os beijos espalham conscientização sobre a INAD. Por favor, poste seus beijos e ajude pelo BisousForLeo.org, para salvarmos a vida dele”, escreveu a estrela. 

Nos cinemas, a atriz se prepara para retornar em Mulher-Maravilha 1984. O filme é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

https://www.instagram.com/p/BwEwQ2tBBDj/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.