Celebridades

John Singleton, diretor de Velozes e Furiosos, está em coma após sofrer derrame

No sábado (20), Hollywood ficou abalada ao descobrir que o diretor John Singleton, de 51 anos, sofreu um derrame. A situação do famoso foi atualizada nesta quarta (25).

O The Blast obteve documentos judiciais que apontam que o diretor está em coma. A mãe de John Singleton está tentando conseguir uma ordem para poder se tornar judicialmente responsável pelo filho.

Os documentos mostram que Shiela Ward quer “poder tomar todas decisões médicas propostas para melhorá-lo”. Os papéis ainda afirmam que o diretor “sofreu um forte derrame e está atualmente hospitalizado em coma, sem poder fornecer informações de suas necessidades pessoais”.

A mãe do diretor ainda declarou para justiça que John Singleton estava “comprometido com muitos projetos e perto de assinar um acordo lucrativo” antes do derrame. Por isso, uma pessoa precisa ser nomeada para também lidar com os negócios.

Um juiz ainda precisa ser nomeado para o caso. Publicamente, a família do diretor não se manifesta.

John Singleton é conhecido por seu trabalho em filmes como Os Donos da Rua, Shaft, +Velozes e +Furiosos (segundo filme da franquia) e muitos outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.