Celebridades

Kit Harington, de Game of Thrones, não aguenta ver a esposa beijar outros atores em cena

Em recente entrevista ao Mirror, Kit Harington, o Jon Snow, admitiu que não aguenta ver a esposa, Rose Leslie, beijando outros atores em cena.

“Ela passa metade do filme beijando meu amigo, Harry Treadaway. Depois de cinco minutos, tive que fechar meu olhos, porque não podia mais aguentar isso”, disse Harington sobre Honeymoon. “Eu estava sentado entre a Rose e o Harry, e foi horrível. Estava vendo-os interpretar um casal em uma lua de mel e isso não foi agradável, porque [Rose] é uma atriz incrível e enquanto eu a via, pensava que ela realmente amava aquele cara.”

O ator ainda disse que não se sente à vontade beijando outras atrizes em cena.

“Emilia e eu somos melhores amigos há sete anos, e quando tivemos que nos beijar, foi muito estranho. Emilia, Rose e eu somos ótimos amigos, então embora eu seja um ator e esse seja o meu trabalho, há uma certa estranheza quando nós três estamos estamos jantando e [Emilia e eu] tivemos uma cena de beijo naquele mesmo dia”, revelou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.