Kit Harington revela que quer ser pai após fim de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, já sabe o que quer fazer quando a série terminar de ser exibida: ser pai. O ator concedeu uma entrevista à InStyle e conversou sobre o seu futuro.

O famoso é casado atualmente com Rose Leslie. Os dois se conheceram no set da série e assumiram o romance ainda em 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O papel mais importante que já tive está prestes a acabar. Bom, não o mais importante, já que espero ser pai”, destacou o astro.

Kit Harington e Rose Leslie fizeram tudo rapidamente. Em 2017, noivaram e em 2018, casaram. Agora, ao que tudo indica, um bebê está próximo de ser encomendado.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio