Celebridades

Nicole Kidman comenta escolha dos filhos por religião de Tom Cruise

Nicole Kidman concedeu raras declarações sobre os seus filhos mais velhos, que adotou com Tom Cruise, para Vanity Fair. Os comentários foram feitos após a atriz ter sido supostamente barrada do casamento de Connor, filho mais velho.

O motivo da ausência da atriz seria por ela não seguir a Cientologia, religião de Tom Cruise. Nicole Kidman abordou, de forma discreta, a escolha dos filhos pela crença.

“Você realmente não consegue convencer seus filhos de nada, eu concluí. Você pode até guiá-los um pouco, mas motivação é uma coisa difícil. Por exemplo, ninguém nunca me motivou a ser atriz, se tentaram alguma coisa foi me impedir de fazer isso”, opinou a famosa.

A estrela também comentou que mantém contato com Connor e Isabella, ao contrário do que dizem sites de fofocas.

“A Bella vive nos arredores de Londres. Ela realmente se sente mais inglesa. Nós vivemos lá na época do De Olhos Bem Fechados, Missão: Impossível e Retrato de Uma Mulher. Os dois tinham sotaque britânico quando eram crianças”, recordou a atriz.

Tom Cruise e Nicole Kidman foram um dos casais mais adorados do cinema na década de 90, mas se separaram em 2001. O ator manteve a custódia de Connor e de sua irmã, Isabella, ambos adotados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.