Celebridades

Stefanie Sherk, atriz de Idas e Vindas do Amor, tirou a própria vida, diz site

Hollywood ficou abalada nesta semana com a morte da canadense Stefanie Sherk, de 37 anos. Até então, a causa de morte da atriz e modelo não tinha sido revelada.

Agora, o site The Blast garante que a esposa do ator Demián Bichir tirou a própria vida. Conforme o site, Stefanie Sherk foi encontrada desacordada, na piscina do casal, no dia 12 de abril.

A modelo foi levada ao hospital, onde ficou oito dias internada. A famosa não resistiu às sequelas do afogamento e faleceu.

Na quarta (24), Demián Bichir anunciou a triste notícia pelo Instagram. O ator não se manifestou após a publicação das circunstâncias da morte da esposa.

“Esse é momento mais triste e difícil de nossas vidas, e não sabemos quanto tempo vamos demorar para superar essa dor. Esperamos sinceramente que a nossa bela Stefanie, meu anjo, o amor da minha vida, descanse em paz eternamente”, escreveu o ator.

Stefanie Sherk participou do filme Idas e Vindas do Amor, em 2010. Além disso, a atriz fez parte do elenco das séries Telenovela, The Bridge e CSI: Cyber.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.