Celebridades

Taraji P. Henson, de Empire, revela luta contra depressão e ansiedade

Taraji P. Henson criou a Fundação Boris Lawrence Henson, visando ajudar pessoas com doenças mentais. A organização surgiu depois da morte do pai da atriz de Empire.

Em nova entrevista à Variety, a famosa revelou outro motivo que a fez criar a fundação. Taraji P. Henson também luta contra a ansiedade e a depressão.

“Eu sofro de depressão. Minha ansiedade está aumentando mais a cada dia, e eu nunca lidei com ansiedade assim. É algo novo. Eu tenho um terapeuta com quem converso. Essa é a única maneira que eu consigo passar por isso. Você pode conversar com seus amigos, mas precisa de um profissional que possa lhe dar exercícios”, declarou a atriz.

Taraji P. Henson ainda contou como as redes sociais afetaram a sua forma de ver o mundo. Outro motivo citado foi a falta de privacidade.

“Mesmo que a vida seja boa para você, você ainda pode chegar lá e ficar deprimido porque as pessoas estão filtrando fotos e vivendo essas vidas falsas, e isso faz você duvidar de si mesmo – não intencionalmente, apenas faz”, comentou a famosa.

Empire está atualmente em exibição da 5ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.