Celebridades

Chris Evans, de Vingadores: Ultimato, aparece em reunião de 20 anos do Ensino Médio

No mesmo final de semana que Vingadores: Ultimato se tornou a segunda maior bilheteria da história, Chris Evans tinha um evento importante. O ator compareceu a reunião de 20 anos da sua turma do Ensino Médio. 

Os ex-colegas da escola Lincoln-Sudbury se reencontraram em um restaurante em Massachusetts. O que chamou atenção dos presentes foi a humildade do ator. 

Fotos, que podem ser vistas abaixo, mostram o ator com o crachá escrito Chris. Além disso, presentes garantem que o Capitão América das telonas estava se divertindo bastante. 

“Todo mundo estava muito animado que ele estava lá. Eu sei que um dos meus garçons ouviu que ele estava lá. E ele tem dois garotos, então propositadamente fez questão de entrar na sala para perguntar se ele poderia tirar uma foto com ele”, disse Donna Scott, a proprietária do restaurante para o Entertainment Tonight. 

A reunião aconteceu em um momento oportuno. Chris Evans está na região filmando a série Defending Jacob, baseada no romance de 2012 de William Landay. 

Ao mesmo tempo, o ator segue nos cinemas com o filme da Marvel. 

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://www.instagram.com/p/BxJsRATBV2N/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.